Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eixos de Atuação > Planejamento e Posicionamento de Mercado
Início do conteúdo da página

Planejamento e Posicionamento de Mercado.

Publicado: Segunda, 21 de Maio de 2018, 17h25 | Última atualização em Segunda, 21 de Maio de 2018, 17h25 | Acessos: 1068

Descrição

A partir de dados e informações coletadas, subsidiar o planejamento e desenvolvimento de produtos turísticos (destinos, roteiros, serviços) a partir de elementos de identidade da oferta turística, observadas, também as características da demanda (público-alvo).

Ações

  • apoiar a elaboração, implementação, monitoramento e avaliação de planos estratégicos de desenvolvimento do turismo;
  • apoiar a elaboração de planos de uso público e estudos de viabilidade econômica para parcerias público-privadas;
  • formatar, posicionar ou reposicionar produtos turísticos;
  • realizar estudos para a identificação e fortalecimento de produtos ou roteiros turísticos a serem desenvolvidos;
  • realizar estudos e pesquisas acerca da oferta e demanda turística segmentada.
registrado em:
Fim do conteúdo da página